NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion – detalhes sobre história, sistema de batalha, personagens e mais

Direto de 2007 para nova geração

Final Fantasy VII se tornou uma franquia dentro de outra para Square-Enix. Com muitos games lançados, filmes e os mais recentes Final Fantasy VII Integrade e Final Fantasy VII – Remake, um outro game de 2007, lançado para PSP, foi “ressuscitado” e anunciado em live no YouTube para compor a nova era do sétimo título da produtora, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion recebeu muito detalhes sobre história, sistema de batalha, personagens e outras melhorias.

Agora, o jogo está retornando às plataformas modernas, com uma versão massivamente aprimorada e aprimorada do jogo. Isso é muito mais do que um simples HD Remaster – estamos falando de visuais completamente atualizados, melhorias nos sistemas de jogo, uma trilha sonora reorganizada, diálogos adicionais e muito mais!

As novas informações divulgadas pela Square-Enix, via site oficial, foram as seguintes:

História

São sete anos antes dos eventos de Final Fantasy VII. A Shinra Company governa a metrópole de Midgar, movida a mako, com um nível assustador de influência e poder militar. Parte das forças armadas de Shinra é SOLDIER, um grupo de guerreiros de elite com habilidades incríveis.

Um SOLDIER de 2ª classe chamado Zack Fair é enviado em uma missão para investigar o desaparecimento do colega SOLDIER Genesis, ao lado do agente sênior de 1ª classe Angeal Hewley e do herói de renome mundial Sephiroth.

Personagens

  • Zack Fair (dublado por Caleb Pierce em Inglês, Kenichi Suzumura em japonês)
“SOLDADO 2ª Classe Zack, no trabalho!”

O protagonista de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é um SOLDIER de 2ª classe alegre e dinâmico que sonha em se tornar um herói.

Ele às vezes pode agir de forma imprudente, mas tem a força interior para ficar de pé e enfrentar quaisquer dificuldades em seu caminho.

  • Angeal Hewley (dublado por Bill Millsap em Inglês, Kazuhiko Inoue em japonês)
“Você é um pouco mais importante que minha espada… mas só um pouco.”

Angeal é o mentor de Zack e um agente SOLDIER de 1ª classe. Ele é um homem confiável e fundamentado com um senso de responsabilidade – e confiável por todos que o conhecem.

Angeal sempre carrega sua gigantesca Buster Sword nas costas, mas raramente a usa. Ele também é amigo íntimo de Sephiroth e Genesis.

  • Genesis (dublado por Shaun Conde em inglês, GACKT em japonês)
“Agora, o que eu mais quero… é o “presente da deusa”.

Genesis é um SOLDIER 1st Class com seu próprio senso de estilo único e uma grande admiração pelo poema épico LOVELESS.

Ele é um amigo de infância de Angeal—ambos vêm da aldeia Banora. Embora ele se dê bem com seu colega Sephiroth, ele também abriga secretamente um forte senso de rivalidade em relação a ele.

  • Sephiroth (dublado por Tyler Hoechlin em inglês, Toshiyuki Morikawa em japonês)
“Se suas palavras… são mentiras criadas para me enganar… ou a verdade, que eu tenho procurado por toda a minha vida…”

Um herói lendário e SOLDIER 1st Class, Sephiroth possui maior força do que a maioria dos operativos. Ele é respeitado e admirado em todo o mundo.

Como um ser perfeito, ele é um pouco difícil de abordar – as duas únicas pessoas que estão próximas a ele são Angeal e Genesis.

  • Aerith Gainsborough (dublado por Briana White em Inglês, Maaya Sakamoto em japonês)
Normal é melhor. Acho que sim, pelo menos.”

Uma garota um tanto feérica e misteriosa que vive nas favelas do Setor 5.

Seu primeiro encontro fatídico com Zack acontece quando ela está cuidando de suas flores na igreja da favela.

Melhorias

Gráficos HD

Todos os modelos de personagens 3D, assim como a interface do usuário e os gráficos de fundo foram completamente refeitos para esta nova edição do jogo.

—Versão PSP de Crisis Core: Final Fantasy VII.

—A mesma captura de tela em Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.

O belo mundo de Final Fantasy VII , agora renderizado em HD, torna a história ainda mais imersiva do que antes.

Melhorias no sistema de jogo

Os movimentos da câmera e dos personagens foram amplamente aprimorados em relação ao original, mas ainda mantêm a sensação de diversão que estava no centro desse jogo.

A interface do usuário (UI) também foi otimizada para as últimas gerações de hardware e vários recursos de salto foram adicionados para uma experiência de jogo ainda mais agradável e conveniente.

Melhorias de som

Muitas faixas de música de fundo receberam novos arranjos do compositor original Takeharu Ishimoto!

Além disso, a narração completa foi adicionada a cenas que anteriormente eram apenas texto, para que agora você possa aproveitar toda a história totalmente dublada!

O sistema de batalha

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion usa um sistema de combate que combina sistemas baseados em comandos com jogos de ação. Melhorias maciças nos controles e na câmera evoluíram a ação para criar uma experiência ainda mais emocionante do que o jogo original.

Durante a batalha, você assume o controle de Zack e pode atacar os inimigos diretamente com suas habilidades de espada e usando magias e habilidades pré-definidas da matéria equipada.

Aprendendo as características de cada habilidade e utilizando-as na situação certa, você pode obter uma grande vantagem na batalha.

O DMW

Se você viu o trailer ou olhou para as capturas de tela, deve ter notado as rodas de slot no canto superior esquerdo. Esta é a Digital Mind Wave – ou “DMW”

Esta é uma mecânica única que adiciona elementos aleatórios às batalhas em Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion.

Durante a batalha, os rolos dos slots giram automaticamente e uma grande variedade de efeitos diferentes pode ser acionado ao alinhar as diferentes imagens e números. Por exemplo, Zack pode obter vários aumentos de status ou liberar Limit Breaks devastadoramente poderosos… incluindo Octaslash!

Com este ataque incrível, Zack acerta oito golpes rápidos de espada em um piscar de olhos! É acionado quando as imagens de Sephiroth são alinhadas no DMW.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no final de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo