NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

A publicadora Dotemu (braço da Focus Entertainment Group) e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que mais de um milhão de cópias de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foram vendidas após uma semana de seu lançamento, com os fãs celebrando o tão esperado retorno da incrível ação beat-em-up das Tartarugas.

Num comeback de chutar cascos neste universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca os ninjas para derrubar o novo plano de Destruidor. Os Heróis enfrentam as forças do infame vilão em uma aventura que resgata e recorda lugares e momentos memoráveis das Tartarugas, correndo para impedir que o plano de Destruidor deixe o mundo em pleno caos. Os jogadores e críticos descobriram que Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello são irados, cara, e os heróis mais radicais de Manhattan trazem habilidades e movimentos únicos em uma revitalização moderna do estilo de combate clássico deles.

“TMNT: Shredder’s Revenge é o jogo que sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir ao cartoon original e botando fichas em máquinas arcade de TMNT enquanto criança”, diz Cyrille Imbert, CEO da Dotemu. “Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de honrar uma era das Tartarugas Ninja que impactou fortemente a vida de todos aqui na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar a empolgação clássica das batalhas das contra o Clã do Pé em uma experiência completamente nova e empolgante para jogar”.

“A Tribute Games fez a celebração definitiva de um capítulo na história de TMNT e isso significou o mundo para nós. É maravilhoso assistir à diversão acessível que os beat-em-ups proporcionam tanto para fãs de longa data quanto para os novatos”, disse o Cofundador da Tribute Games Jean-Francois Major. “Somos gratos por todo o apoio e encorajamento que a apaixonada comunidade da Tartarugas Ninja mostrou desde a revelação de TMNT: Shredder’s Revenge, e esperamos que os jogadores continuem a descobrir os easter eggs que escondemos pelo jogo, enquanto fazem combos audaciosos”.

Características radicais, parças:

  • Porradaria clássica, inspirada na ação anos 80 das Tartarugas, nas plataformas modernas
  • Coop local ou online para até seis jogadores, com a estreia de April O’Neil e Casey Jones como personagens jogáveis em um beat-em-up das Tartarugas
  • Atributos, movimentos e animações sob medida para cada lutador, canalizando suas personalidades e dando um feeling único à batalha.
  • Renderizações em pixel incríveis de locais tradicionais, como a Dimensão X, Coney Island e mais
  • Trilha sonora eletrizante feita por Tee Lopes, com ícones como Ghostface Killah e Raekwon
  • Jogo de porradaria criado pelas equipes que deram vida a Streets of Rage 4 Panzer Paladin
  • Poder jogar novamente para completar o desafio de se tornar um mestre com todos os sete personagens e suas gameplays, para que cada jogatina seja única
  • Menus, textos e falas em português que resgatam expressões, nomes e o contexto único do legado das Tartarugas no Brasil  

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo