NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Agosto são anunciados

Fiquei até sem palavras para falar destas escolhas...

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Agosto de 2022. E de destaque temos Saints Row 2. Porém, desta vez não temos trailer de anúncio dos jogos do mês.

Leia também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Agosto de 2022

Xbox One

Disponível para todo o mês – Calico – Você precisará canalizar a atitude certa no jogo totalmente charmoso e fuzz y sim Calico . Cabe a você reconstruir o café de gatos decadente da cidade. Crie seu personagem, escolha roupas divertidas para vestir, decore caprichosamente seu lugar para gatos e visitantes humanos e, claro, preencha-o com os adoráveis ​​animais. Com poções mágicas, você pode até mesmo montar seu gato gigante para o trabalho. Este jogo é de baixo estresse, criativo e simplesmente divertido.
De 16 de agosto a 15 de setembro – ScourgeBringer – Abra caminho através de um mundo pós-apocalíptico como Kyhra, a guerreira mais mortal do seu clã. Explore o jogo de plataforma roguelite em ritmo acelerado ScourgeBringer . Ataque seus inimigos e chefes que guardam os segredos do Flagelo. A masmorra em constante mudança contém mistérios e lembranças de exploradores do passado que podem ajudá-lo a avançar e, talvez, redimir toda a humanidade.

Xbox 360

De 1 a 15 de agosto – Saints Row 2 (retrocompatível com Xbox One) – Muita coisa mudou em cinco anos. Você acorda de um coma para saber que os 3rd Street Saints foram dissolvidos e seu território foi tomado por sindicatos com o apoio de corporações corruptas. Reconstrua os santos e recupere seu território em uma aventura de mundo aberto que mistura humor e violência e exige que você ganhe respeito por qualquer meio necessário.
De 16 a 31 de agosto – Monaco: What’s Yours is Mine (retrocompatível com Xbox One) – Quem pode fazer o roubo de uma vida? Monte uma equipe de ladrões e mãos à obra. Escolha um dos oito personagens altamente habilidosos e coloridos, cada um com seu conjunto único de habilidades, como o batedor de carteiras, o chaveiro, o limpador e muito mais. Jogue sozinho ou com três outros amigos moralmente duvidosos enquanto se esgueira por boates e iates. Cada etapa é contada de uma perspectiva diferente neste jogo premiado.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo