NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Portimão chega amanhã ao EA SPORTS F1 22 como atualização gratuita

China será uma atualização adicional de circuito gratuita em 12 de setembro de 2022

A Codemasters e a Electronic Arts confirmaram hoje que o Autódromo Internacional do Algarve, mais conhecido como Portimão, será adicionado em 2 de agosto ao EA SPORTS F1 22 como uma atualização de circuito gratuita para todos os jogadores e jogadoras. O Shanghai International Circuit, da China, chegará nas mesmas condições em 12 de setembro. Os jogadores e jogadoras podem reviver a pista histórica através de imagens do F1 22 capturadas com o vencedor do FORMULA 1 GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL, Lewis Hamilton, no carro W13 deste ano.

2º capítulo de Dying Light 2 chegará em breve

“Sabemos que nossos jogadores e jogadoras adoram a emoção de competir em mais circuitos e poucas novidades poderiam ser mais emocionantes do que Portimão”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters. “Portimão é altamente reverenciado por sua rica história, e nossos jogadores e jogadoras vão adorar o desafio de pilotar os carros projetados para 2022 no circuito sagrado pela primeira vez”.

Portimão voltou ao calendário da Fórmula 1 para as temporadas de 2020 e 2021 como parte dos calendários revisados da F1. Lewis Hamilton e a Mercedes dominaram os dois anos, garantindo a vitória, com o então companheiro de equipe Valtteri Bottas conquistando o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. O circuito ondulado de 4.684 km é famoso por sua descida acentuada antes de uma curva final à direita e aceleração total até a linha de chegada.

Para notícias do F1 22, siga o site do jogo da Fórmula 1 e os canais sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo