NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Meet Your Maker anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC

Previsto para 2023.

A desenvolvedora de Dead by Daylight, Behavior Interactive, anunciou o jogo de construção e invasão em primeira pessoa Meet Your Maker para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). Ele será lançado em 2023. Inscrições para o teste fechado para PC aqui.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Meet Your Maker é um jogo pós-apocalíptico de construção e invasão em primeira pessoa, onde cada nível é projetado pelos jogadores. Alterne entre as funções enquanto você planeja postos avançados labirínticos cheios de armadilhas e guardas, depois prepare-se para um combate metódico em ritmo acelerado, invadindo as criações de outros jogadores.

O mundo está morrendo…

Você é o Guardião da Quimera, um experimento vivo criado como último recurso para salvar a vida na Terra. Entre em uma batalha tática pelo recurso mais cobiçado do planeta e a chave para a evolução da sua Quimera: material genético puro. Construa e fortifique postos avançados brutais para extrair e proteger seu Genmat. Infiltre-se e seja mais esperto que os postos avançados de outros jogadores para coletar mais. Adapte-se, atualize e evolua… ou morra tentando.

Criar para destruir

Construa um labirinto de armadilhas mortais desonestas projetadas para atrair, enganar e matar jogadores invasores. Combine uma enorme variedade de blocos, armadilhas e guardas personalizáveis. Pré-grave caminhos de patrulha personalizados para seus guardas com o inovador sistema de gravação de IA. Compartilhe seus postos avançados e veja outros jogadores enfrentá-los. Colha recompensas daqueles que morrem, aprenda a fortalecer sua criação daqueles que vivem e nunca perca progresso ou recursos sendo invadido.

Enganar para sobreviver

Teste sua coragem, inteligência e reflexos invadindo taticamente os postos avançados de outros jogadores. Entre, pegue o Genmat e tente sair vivo. Ganhe vantagem escolhendo o equipamento certo (corpo a corpo, à distância, defensivo), vantagens e consumíveis para combinar com seu desafio ou estilo de jogo. Dê mais um passo à frente a cada tentativa. Revele uma nova estratégia a cada morte. Domine cada posto avançado que estiver em seu caminho.

Cooperar e conectar

Combine sua criatividade e construa com um amigo ou junte forças para invadir postos avançados como uma equipe de dois. Assista invasores desafiando seus postos avançados através do sistema de repetição e nunca perca uma morte. Aumente a reputação do seu posto avançado com o feedback da comunidade enquanto os Raiders concedem elogios que melhor descrevem sua criação. Encontre facilmente seus amigos e Construtores favoritos com o menu Social Raid e jogue seus Outposts a qualquer momento.

Características principais

  • Jogabilidade Assíncrona – Construa quando quiser, como quiser. Mesmo uma vez ao vivo, nenhum posto avançado está completo até que você diga que está. Observe seu desempenho, faça iterações para torná-lo ainda mais mortal e saqueie mais recursos quantas vezes quiser ao longo do caminho.
  • Outpost Building – Mergulhe no design de nível em primeira pessoa baseado em blocos. Reivindique lotes de terra e use uma variedade de blocos, armadilhas e guardas para extrair e proteger Genmat enquanto cria um desafio mortal para outros jogadores enfrentarem.
  • Outpost Raiding – Entre em um traje de Raider, escolha seu loadout e mude para uma intensa ação em primeira pessoa enquanto enfrenta Outposts construídos por jogadores. Destrua armadilhas e guardas para obter recursos de construção e atualizações adicionais enquanto ataca para Genmat.
  • Personalização – Uma caixa de ferramentas profunda e em constante expansão de armadilhas, guardas, mods e aprimoramentos oferece uma combinação quase infinita de opções criativas e estratégicas à medida que você fortifica o subsolo ou constrói no céu. Adicione cosméticos para trazer atmosfera, personalidade e até distrações à sua criação.
  • Progressão e Atualizações – Forneça a Quimera e seus cinco Conselheiros especializados com Genmat para desbloquear e atualizar seu arsenal de armadilhas, guardas, armas, trajes e muito mais. Prestigie seus postos avançados para prolongar sua vida útil e ganhar recompensas ainda maiores.
  • Elogios e ataques sociais – labirinto letal? Inferno de balas? Obra-prima criativa? Não basta construir um posto avançado. Projete uma experiência. Os invasores selecionam elogios para descrever sua criação, recompensando a engenhosidade, a originalidade e ajudando a aumentar sua reputação. O menu Social Raid conecta você facilmente aos postos avançados de seus amigos ou construtores favoritos para jogar a qualquer momento.

Assista ao trailer de Meet Your Maker abaixo. Visite o site oficial aqui.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo