NOTICIASPC

Ikonei Island: An Earthlock Adventure será lançado em Early Access para PC em 18 de agosto

Lançamento completo planejado para o início de 2023.

Ikonei Island: An Earthlock Adventure será lançado em Early Access para PC via Steam em 18 de agosto, anunciou a desenvolvedora Snowcastle Games. As versões PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One estão planejadas para serem lançadas em uma data posterior, juntamente com o lançamento completo no início de 2023.

Leia também:

A versão Early Access do jogo inclui “a maioria” dos recursos do jogo já existentes. O modo single-player está disponível e “funciona bem”, mas o modo multiplayer ainda não está disponível. Todo o conteúdo é um trabalho em andamento, e “muito conteúdo novo” – incluindo multiplayer, história e missões adicionais, novas armas, atualizações, NPCs e inimigos e muito mais – serão adicionados durante o Acesso Antecipado.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Ikonei Island: An Earthlock Adventure é um jogo de criação de aventura ambientado em uma ilha misteriosa cheia de resquícios do passado e criaturas mágicas e piratas!

Faça amizade com a vida selvagem da Ilha Ikonei

Depois de acordar em uma ilha bizarra, você se vê cercado por criaturas curiosas que estão interessadas em sua chegada. Você descobrirá que essas criaturas desempenham um papel enorme em sua progressão e possuem habilidades únicas e interessantes que permitirão que você explore mais profundamente a Ilha Ikonei.

Torne a ilha sua, com um impacto duradouro no meio ambiente

Colete materiais usando ferramentas e habilidades de criaturas, construa oficinas que possam criar e reunir recursos. Todos esses materiais serão úteis para personalizar verdadeiramente a ilha ao seu gosto e desvendar os mistérios dela. Seu vilarejo, a partir de ruínas em ruínas, crescerá para se tornar sua base de operações na ilha.

Assista a um novo trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo