NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Saints Row Reboot recebe trailer de seu gameplay

Uma introdução de seis minutos ao mundo de Santo Ileso.

A editora Deep Silver e a desenvolvedora Volition lançaram um trailer de seis minutos de gameplay para o reboot de Saints Row.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Deep Silver:

Sobre

Bem-vindo a Santo Ileso, uma vibrante cidade fictícia no coração do sudoeste americano. Em um mundo repleto de crimes, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarca em seu próprio empreendimento criminoso, à medida que sobem ao topo em sua tentativa de se tornarem Self Made.

Como o futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli ao seu lado, você formará The Saints – e enfrentará Los Panteros, The Idols e Marshall enquanto constrói seu império pelas ruas de Santo Ileso e luta pelo controle de a cidade. Em última análise, Saints Row é a história de uma empresa iniciante, só que o negócio em que os Saints estão é crime.

Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo extenso e único de Santo Ileso é o pano de fundo para uma caixa de areia selvagem, maior que a vida, de emocionantes agitos laterais, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, enquanto você atira, dirige e voa até o topo.

Expresse-se e libere seu santo interior, com o conjunto mais avançado de ferramentas de personalização já vistas em um jogo de mundo aberto – faça seu personagem, seu carro e sua equipe.

Mergulhe em tiroteios épicos e perseguições em alta velocidade e testemunhe momentos ultrajantes de apenas em Saints-Row em uma história original que mostra a notável ascensão dos Saints ao poder. Aproveite a liberdade de jogar a campanha inteira com um amigo através de um jogo cooperativo sem limites, onde você pode forçar os limites de sua gangue e criar seus próprios momentos de jogo juntos.

Características principais

  • Testemunhe o nascimento dos santos – Jogue através de uma história original de grande sucesso de ação cheia de criminalidade, cenas extraordinárias e surpresas exclusivas misturadas com humor.
  • Descubra o Weird, Wild, West – Mergulhe em Santo Ileso, o maior e melhor playground de Saints Row de todos os tempos, espalhado por nove distritos únicos cercados pela vasta e majestosa beleza do Deserto do Sudoeste.
  • Construa seu império do crime – Domine a cidade quarteirão por quarteirão, faça guerra contra facções inimigas e aperte seu controle nas ruas com engenhosos empreendimentos criminosos.
  • Armas de Fogo. MUITAS armas – Atire revólveres do quadril, atire e esqueça com um lançador de foguetes, ou destrua de perto usando pesos pesados ​​corpo a corpo, completo com quedas brutais. Uma grande variedade de armas familiares e exóticas, todas personalizáveis ​​e divertidas.
  • Pegue as ruas e os céus – Exploda em ambientes urbanos e desérticos em qualquer um dos carros, motos, aviões, helicópteros, VTOLs, hoverbikes, hoverboards, karts ou equipe seu wingsuit para voar.
    Personalização sem precedentes – Crie o chefe dos seus sonhos, com o mais extenso conjunto de personalização de personagens já visto na série, e complete o visual com opções incríveis de armas e veículos.
  • Co-Op Perfeito – Experimente tudo o que é oferecido com um amigo a qualquer momento, por meio de um cooperativo drop-in / drop-out totalmente sem restrições, ignorando a necessidade de tirar qualquer um de vocês da ação estranha; jogar bem juntos, ou fazer todas as novas brincadeiras em seu companheiro de equipe. Afinal, quem é o chefe agora?

O Reboot de Saints Row será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store em 23 de agosto.

Assista o trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo