NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

AEW: Fight Forever – trailer THQ Nordic Digital Showcase 2022

Britt Baker e Tony Schiavone brigam.

THQ Nordic, AEW Games e Yuke’s lançaram um novo trailer do jogo de luta livre AEW: Fight Forever.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Sobre

Desenvolvido pela Yuke’s, criadora de vários jogos de luta livre de milhões de unidades, AEW: Fight Forever combina aquela sensação nostálgica de lutador de arcade com inovadores finalizadores All Elite Wrestling e movimentos ofensivos em tandem.

Atualmente, a All Elite Wrestling está conquistando as redes TNT e TBS todas as semanas com seus shows Rampage e Dynamite, apresentando algumas das maiores lendas a entrar no ringue, além de um elenco de novos talentos da AEW. AEW: Fight Forever reúne o melhor dos melhores dessa lista de talentos em um jogo!

O wrestling cooperativo online está indo completamente para o próximo nível em Fight Forever com partidas de Tag Team que apresentam sequências de manobras de equipe executadas com comandos simples. Um modo de carreira profundo, personalização de lutadores, arenas AEW exclusivas, vários tipos de partidas e mais tipos de partidas do que você pode contar, incluindo diversão à moda antiga e não autorizada, todos aguardam!

Características principais

  • Combina a sensação nostálgica do wrestling arcade com os inovadores finalizadores All Elite Wrestling e movimentos ofensivos.
  • A lista de talentos combina as maiores lendas para entrar no ringue com novas estrelas da AEW!
  • Single, tag-team, três vias, quatro vias, escada, Casino Battle Royale, Falls Count Anywhere, Unsanctioned Lights Out, Exploding Farbed Wire Death e partidas multiplayer cooperativas online!
  • As partidas de duplas apresentam uma sequência de manobras de equipe realizadas com comandos simples.

AEW: Fight Forever será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Assista ao trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo