NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Outcast 2: A New Beginning – trailer THQ Nordic Digital Showcase 2022

Apenas Cutter Slade pode impedir que os Talans sejam exterminados.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Appeal Studios lançaram um novo trailer do jogo de aventura e ação em mundo aberto Outcast 2: A New Beginning na THQ Nordic Digital Showcase 2022.

Confira também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Sobre

20 anos após o premiado sucesso de ação e aventura, Outcast, pioneiro no gênero de jogos não lineares de mundo aberto, a tão esperada sequência vê Cutter Slade retornar ao espetacular mundo alienígena de Adelpha. Ressuscitado pelos poderosos Yods, ele voltou para encontrar os Talans escravizados, o mundo despojado de seus recursos naturais e seu próprio passado entrelaçado com as forças invasoras dos robôs. Cabe a ele ir em uma missão e salvar o planeta novamente.

A equipe original por trás do Outcast original se reuniu para criar este mundo fascinante, cheio de criaturas perigosas e lar do povo Talan – uma cultura antiga cujo destino se tornou inextricavelmente ligado à terra desde os eventos do primeiro jogo. Você joga como Cutter Slade, ex-Navy SEAL, ostentando o mesmo humor seco que tinha nos anos 90 – no entanto, o mundo ao seu redor mudou e, eventualmente, ele também.

Características principais

Para salvar Adelpha, você…

  • Use seu jetpack para pular, voar, deslizar e atravessar rapidamente o fantástico mundo aberto do jogo.
  • Combine dezenas de módulos diferentes para criar sua própria arma pessoal para derrubar os invasores de robôs.
  • Tenha controle total para abordar a história no seu próprio ritmo neste mundo não linear.
  • Explore o mundo sem fronteiras, descubra templos escondidos e vida selvagem perigosa.
  • Familiarize-se com a cultura Talan enquanto os ajuda a libertar suas aldeias e obter acesso aos antigos poderes Talan que usam forças de natureza para destruir seus inimigos.
  • Experimente um mundo lindo e feito à mão acompanhado por uma trilha sonora épica do compositor original de Outcast, Lennie Moore.

Outcast 2: A New Beginning será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Assista ao trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo