NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Jogue no Papel de Heróis e Vilões Favoritos no Beta Fechado de MY HERO ULTRA RUMBLE

Chegou a hora de experimentar o jogo

A Bandai Namco Entertainment America anunciou hoje que o Beta Fechado de MY HERO ULTRA RUMBLE, o futuro jogo multiplayer online gratuito no formato Battle Royale e baseado no popular anime, começará hoje às 11:00 p.m (Brasil). O beta está disponível somente na plataforma PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), com pré-carregamento já disponível para jogadores elegíveis. MY HERO ULTRA RUMBLE será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R recebe novo trailer

No Beta Fechado, jogadores terão a chance de testar pela primeira vez oito heróis, incluindo Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo, e quatro Vilões, incluindo – entre outros – os personagens Tomura Shigaraki e Himiko Toga. Personagens são classificados em categorias como: Assault, Strike, Technical, Support, ou Rapid, o que dita suas formas de jogo e golpes especiais.
 
Heróis e Vilões poderão juntar forças nas batalhas de MY HERO ULTRA RUMBLE, dando aos fãs a chance de criar times dos sonhos nunca vistos. Jogadores poderão obter cartas de habilidades e melhorias ao abrir caixas de suprimentos, derrotar inimigos, e ao resgatar/intimidar civis. Para mais informações, visite a página oficial do jogo.
 
O Closed Beta acontecerá em duas fases, conforme agenda abaixo*:

  • Fase 1: Começa em 17 de Agosto, às 11:00 p.m., e termina em 18 de Agosto, às 7:00 a.m.
  • Fase 2: Começa em 18 de Agosto às 11:00 p.m., e termina em 21 de Agosto às 3:00 a.m.

*Horários de Brasília
 
Em MY HERO ULTRA RUMBLE, participantes se unirão a oito times de três jogadores, assumindo papéis de Heróis ou Vilões conforme batalham em mapas expansivos em toda a cidade. Ao controlar personagens clássicos de My Hero, fãs poderão aproveitar o máximo de suas Individualidades para atacar adversários e cooperar com seus times para sobreviver aos combates. Jogadores também podem contribuir para a vitória de seus respectivos times ao resgatar ou intimidar civis no campo, obtendo assim poderosos itens que podem determinar o resultado de uma batalha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo